Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank Este é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes. Eu sou titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes na mesa de informações do cliente sobre o saldo mínimo no SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000- para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução de Rs 800 - por não manter o mínimo de Rs de 10.000. Retirada de ATM no ATM 8184 no 02022017 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa. Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Retirei o montante do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora eu solicito um último. Depois disso Se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail. Obrigado. Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo se você tiver acesso ao banco bancário, você pode fazer isso, ligue para o suporte ao cliente, eu estou segurando o capital social de salário com seu banco de estima. Uma parcela mensal ocorre em cada um dos meses da minha conta para o banco Axis. Caro equipe do banco HDFC, estou realmente preocupado com o time da filial HDFC HSR. É um tipo de assédio e estou certo de que nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Abri uma segunda conta no ramo HSR Layout em abril do ano passado (número de conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas duas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses, que serão revertidas, mas nunca serão realizadas. Finalmente, tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2017), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas, mesmo que eu tenha 25.300 na minha conta. É realmente louco, não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e por que a AQB cobra quando eu tenho equilíbrio mínimo. Eu quero uma solução imediata e ganhe-o levá-lo levemente. Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível. Querido senhor, eu quero começar minha noite a quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo que nunca solicitei operar o Demat AC, mas ainda o Bank começou meu Demat AC. Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco em que se menciona depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2017 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Preciso do meu número de identificação do cliente para fins bancários e reverte as taxas de registro de Rs.290 - do meu cartão de crédito ... Prezado Senhor, Senhora No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com o HDFC para empréstimo. Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do Your Bank. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage. Conheci pessoas do HDFC para esta questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos. Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu humilde pedido de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como 8216y8217 em vez de 8216v8217. Assim, eu gentilmente solicito que você a altere. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desligado desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 transações NEFT por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir gentilmente, envie-me a minha senha. Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar o meu número de celular. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no ano de 2008. Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me ligou e disse que havia um pagamento devido a Rs 2500. Eu havia dado o pagamento através da recuperação Aegnt .. agora, depois de dois anos, recebo chamadas dizendo ainda que há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível. Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleaes cancelar a transação e reverter a entrada. Número de atendimento ao cliente do banco HDFC 242157 Linha gratuita sem suporte de e-mail HDFC Bank Customer Care Number HDFC Bank Ltd é um banco indiano fundado em 1994. Para identificar mais informações sobre os serviços do HDFC Bank, Os clientes podem usar o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank para qualquer assistência relacionada às amenidades oferecidas por eles. Aqui, compartilhamos o Núcleo gratuito de Linha de Atendimento 2X7 para as questões relacionadas ao Cartão de Crédito, Phonebanking, Suvidha e Empréstimos. Os clientes podem discar qualquer um dos amplificadores de número se conectar a conselheiros profissionais de atendimento ao cliente para resolver seus problemas ou registrar suas queixas em relação ao HDFC Bank. Pode-se registrar suas queixas ou dar seus comentários através do Suporte de e-mail fornecido. Tinha sua sede com base em Mumbai, Estado de Maharashtra, na Índia. É um dos quinto maiores bancos da Índia em 4 de fevereiro de 2017. O empréstimo pessoal HDFC é uma facilidade monetária fornecida pelo HDFC Bank Limited para a facilidade dos clientes. Esta instituição bancária oferece uma ampla gama de serviços de empréstimo a taxa de juros equilibrada e elástica. Oferece serviços de empréstimo privado para indivíduos, famílias, pensionistas e titulares de contas salariais para atender às suas necessidades. Além disso, este conhecido banco também oferece muitos outros serviços de empréstimo, tais como programas patrocinados pelo governo, empréstimos de duas rodas, empréstimos de carro, empréstimos para habitação, empréstimos educacionais, empréstimos contra ativos, empréstimos de ouro, empréstimos duráveis de consumo, empréstimos contra propriedade, descobertos e Empréstimos para profissionais. HDFC Bank Head Office Endereço amp 24X7 Toll Free Helpline No. Número de telefone gratuito HDFC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai, Índia 8211 400 013. 1800 425 4332, 1800 22 4060, 1800 22 1006 HDFC Bank Customer Care Number: Diretor de Reclamações 8211 (022) 6160 6161, (022) 28569303 Para Cartões de Crédito 8211 (044) 23744704 Para Reclamações da Conta Demat 8211 (022) 28569303 HDFC Bank Atendimento ao Cliente Número de Escritórios Departamentais Gerente de Cartão de Crédito, HDFC Divisão de Cartões Bancários, PO BOX 8654, Thiruvanmiyur PO Chennai 8211 600 041. Bancário HDFC Bank Ltd. New Bldg 8220A8221 Ala 2º andar, 26-A Narayan Properties, Chandivali Farm Road, Off Saki Vihar Road, Chandivali, Andheri (leste), Mumbai - 400 072 Branch Banking Sr. Navin Puri, HDFC Bank Ltd. Casa do Banco HDFC, Senapati Bapat Marg, Lower Parel (Oeste), Mumbai 8211 400013. Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank: 022 30966402 Número de fax: 022 42197125 ID do email: countryhead. retailbrancheshdfcbank Retail Products Mr. Rahul Bhagat HDFC Bank Ltd. HD FC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel (oeste), Mumbai 8211 400013. Número de telefone de atendimento ao cliente da HDFC Bank: 022 30966404 Número de fax: 022 8211 42197125 ID do email: countryhead. retailproductshdfcbank Ações e banca privada Mr. Abhay Aima, HDFC Bank Ltd HDFC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel (Oeste), Mumbai 8211 400013. Número de telefone de atendimento ao cliente HDFC Bank: 022 30966405 Número de fax: 022 42197125 ID de e-mail: countryhead. equitiesandprivatebankinghdfcbank Ativos de varejo e cartões de crédito Mr. Parag Rao, HDFC Bank Ltd. DHL Premises, Kamala Mills Compound, Lower Parel (West), Mumbai 8211 400013. Número de telefone de atendimento ao cliente HDFC: 022 30966403 Número de fax: 022 42197125 ID de e-mail: codecomplianceofficer. retailassetshdfcbank HDFC Atendimento ao cliente Número gratuito de atendimento ao cliente Número de atendimento ao cliente do banco HDFC Kolkata HDFC Bank Ltd. Dalhousie Branch, 4 Clive Row, Kolkata 8211 700 001 Contato: 033-44065165 Fax. 033-30273620 Phone Banking: Kolkata: 6160 6161 Resto da Bengala Ocidental Sikkim: 98310 73333 CC: Kolkata: 33 22104332 Resto da Bengala Ocidental Sikkim: 1800 4254332 Email. Bohdfckolhdfcbank Bhopal HDFC Bank Ltd, 179, MP Nagar, Zone - II, Perto do Hotel Lake Princes, Bhopal 8211 462017 (MP) Contato: 74898 60375 Telefone Bancário: Indore: 6160 616 Resto de Madhya Pradesh Chhattisgarh: 98936 03333 CC: Indore: 731 4074332 Resto de Madhya Pradesh: 97525 4332 Email. Bohdfcbplhdfcbank Gurgaon HDFC Bank House, Vatika Atrium, A 8211 Block, Golf Course Road, Setor 53, Gurgaon 8211 122002 Contato: 0124 4664245 Fax. 0124 4664243 Phone Banking: Delhi: 6160 6161 Jammu amp Kashmir: 1800 180 4333 Ghaziabad e Gautam Distritos de Budh Nagar em Uttar Pradesh: 99359 03333 Haryana (exceto Panchkula, Yamuna Nagar e Distritos de Ambala): 99962 43333 Bohdfcdelhdfcbank Mumbai HDFC Bank Ltd. Trade World, Ala C, 11º andar, Kamala Mills Compound, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai 400013. Contato: (022) 39383021 Fax. (022) 42197125 Phone Banking: Mumbai: 6160 6161 Rest of Maharashtra amp Goa: 98906 03333 CC: Mumbai: 022 28564332 Resto de Maharashtra: 95610 94332 Email. Bohdfcmumhdfcbank Jaipur HDFC Bank Ltd, 3, Park Street, Jaipur-302001 (Rajasthan). Tel. 9314091224 Fax. 0141-2361949 Phone Banking Jaipur: 6160 616 Resto do Rajasthan: 98750 03333 CC: Jaipur: 141 4004332 Resto do Rajasthan: 1800 425 4332 Email. Bohdfcjprhdfcbank HDFC Banco Pessoas chave Detalhes de contato Diretor Gerente do Banco HDFC Sr. Aditya Puri, sede do Banco HDFC, Senapati Bapat Marg, Lower Parel. Mumbai, Maharashtra, India Pincode 8211 400013. Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank. 022 30966400 Fax: 022 42197125 Email ID. Gerentedirectorhdfcbank Diretor Executivo do Banco HDFC Sr. Harish Engenheiro HDFC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai, Maharashtra, Índia, Pincode 8211 400013 Número de atendimento ao cliente do banco HDFC. 022 8211 30966401 Fax: 022 42197125 Email ID. Ed. wholesalebankinghdfcbank HDFC Bank Credit Cards Número de atendimento ao cliente
No comments:
Post a Comment